Uma atualização do aplicativo de transporte no começo de julho, lançou um novo serviço de entrega de compras de supermercado. Agora no Brasil, a empresa Uber Eats que já estava no ramo de delivery, agora possui parceria com a Cornershop, e tem nova proposta.

A ideia principal é pedir as compras pelo aplicativo e o entregar leva até o cliente tudo o que for pedido. 

O serviço deve começar a funcionar já nas principais capitais onde o aplicativo já funciona como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

O aumento do serviço de delivery

A América Latina presenciou um enorme aumento do serviço de delivery causado pelo isolamento social da pandemia. 

Com o Covid 19, o Uber pretende agilizar ainda mais alguns programas cotidianos das famílias como as compras de supermercado, e promete entregar em cerca de 2 horas o que for pedido.

O serviço de entregas de supermercado como o Carrefour poderá ser feito tanto pelo aplicativo de entregas, quando o pelo de viagens, e ambos já estão disponíveis para smartphones de sistema operacional iPhone e Android.

Nova interface

Claro que essa nova atualização e serviço, gerou um novo desenvolvimento e atualização na interface dos aplicativos. 

Para acessar, você terá um novo app que é integrado aos aplicativos de delivery e de transporte, e um ícone de “mercado” estará disponível para ser acessado na barra inferior. 

Não será preciso criar outra conta e nem cadastrar outros dados pela plataforma já que o Uber consegue ter acesso a essas informações como endereço da residência, forma de pagamento, etc.

A interface nova, é bem parecida com a do Uber Eats, e possui um sistema de busca bem específico para encontrar os produtos que deseja que estão disponíveis no mercado. 

Mercados parceiros

Dentro do aplicativo também será possível encontrar uma lista, com os mercados cadastrados na conta Uber que fazem a entrega do serviço, assim como prazo estimado da entrega e as taxas que serão cobradas. 

Depois de escolher os produtos e colocar no carrinho, é possível conferir ainda, todas as informações nutricionais de cada item.

Se estiver tudo certo, basta confirmar o pedido, e aguardar que suas compras cheguem em casa. 

O Uber requer um número de telefone para contato, caso o cliente queira agendar a entrega, assim como também avisa sobre quaisquer tipos de ofertas que possam estar em vigor nos estabelecimentos cadastrados. 

Uma praticidade que pode ser bem útil em tempos de pandemia e quarentena.

Se tiver algum problema com o serviço não hesite em tentar entrar em contato com a Uber.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.