indice
Agência dos correios e arrombada na cidade de Camalaú ( Foto: WhatsApp)

Agências dos Correios e de um banco privado foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (6), no interior da Paraíba. Os casos aconteceram em Camalaú, no Cariri, e Santa Cruz, Sertão do estado. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Em Camalaú, distante 331 km de João Pessoa, a polícia registrou um arrombamento à agência dos Correios. Informações dão conta de que os bandidos fugiram com o cofre. Até a publicação desta matéria, policiais militares apuravam a situação e não tinham detalhes do ocorrido.

Em Santa Cruz, a 445 km da Capital, homens fortemente armados sitiaram a cidade e explodiram um caixa eletrônico em um banco particular. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 2h. A polícia confirmou que o equipamento havia sido abastecido recentemente e que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. O valor roubado, porém, não foi informado.

Além da explosão na agência bancária, os bandidos dispararam vários tiros para cima no intuito de assustar a população. Ainda conforme a polícia, o prédio do destacamento da PM foi cercado por criminosos, que dispararam tiros contra as paredes e uma viatura. Os militares de plantão ficaram acuados e não reagiram ao ataque. Não há registro de pessoas feridas. A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido com direção ao Rio Grande do Norte.

Portal Correio

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.