Agência bancária e dos Correios são explodidas em Salgado de São Félix

Moradores da cidade de Salgado de São Félix, Agreste paraibano, a 81 km de João Pessoa, voltaram a ser aterrorizados pelo ‘Novo Cangaço’, como ficaram conhecidas as quadrilhas responsáveis por...


Moradores da cidade de Salgado de São Félix, Agreste paraibano, a 81 km de João Pessoa, voltaram a ser aterrorizados pelo ‘Novo Cangaço’, como ficaram conhecidas as quadrilhas responsáveis por ataques a instituições financeiras. Na madrugada desta quarta-feira (28), foram explodidas as agências do Bradesco e dos Correios e Telégrafos.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram que as unidades ficaram bastante destruídas após os ataques. Moradores relaram que os bandidos dispararam vários tiros. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

No dia 21 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil na cidade já tinha sido alvo do mesmo tipo de bando criminoso. Na ação, os assaltantes deixaram policiais militares encurralados. Um drone foi utilizado para preparar e acompanhar os roubos. A suspeita é de que esta tenha sido a forma encontrada pelos bandidos para monitorar o trabalho da polícia.

O post Agência bancária e dos Correios são explodidas em Salgado de São Félix apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com