Adriano Galdino recebe convite para deixar o PSB e se filiar ao Avante

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), recebeu convite pessoal do presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, para deixar o jardim girassol e se filiar...

por


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), recebeu convite pessoal do presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, para deixar o jardim girassol e se filiar ao novo partido. Galdino já chegou a reclamar de como é tratado dentro do PSB e as queixas chegaram a ser confirmadas pela deputada Pollyanna Dura (PSB).

Nesta segunda-feira (22) Genival confirmou a formalização do convite e espera que Galdino aceite o mais breve possível. “Além de um grande amigo, Adriano Galdino é um grande nome para compor os quadros de qualquer partido e o Avante está de portas abertas para ele, tendo em vista que queremos o crescimento do partido que já conta com a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Acredito que o teremos em breve como o mais novo deputado do Avante”, disse Matias.

Apoio na ALPB

Além de amigo, Genival Matias foi um dos principais articuladores que trabalhou pela ascensão de Adriano ao comando da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos quatro anos. Por causa dessa movimentação audaciosa, Adriano é excluído até de reuniões do partido e já fez reclamações públicas.

Caso Adriano aceite o convite de se filiar ao Avante, Genival avalia que outros deputados também seguirão o presidente e o partido passará a ter a maior bancada na Casa de Epitácio Pessoa, enfraquecendo o PSB, partido do governador João Azevêdo.

 

*Com assessoria

O post Adriano Galdino recebe convite para deixar o PSB e se filiar ao Avante apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO