Adiada convocação para heteroidentificação e perícia do concurso da UFPB

O Instituto AOCP informou nesta quarta-feira (15) que vai divulgar até o próximo dia 22 o edital de convocação para a perícia médica e procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros,...


ultimas noticias

O Instituto AOCP informou nesta quarta-feira (15) que vai divulgar até o próximo dia 22 o edital de convocação para a perícia médica e procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros, do concurso de técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A convocação estava prevista para ocorrer nesta quarta.

Leia também:

Segundo o informativo, os procedimentos serão feitos em João Pessoa, sendo a perícia médica nos dias 1º e 2 de junho e a heteroidentificação no dia 2 de junho. Veja aqui o informativo com mais detalhes.

“O(a) candidato(a) deve ficar atento(a) à publicação que será efetuada no site do Instituto AOCP, dos referidos Editais de Convocação, para verificação do local e horário em que realizará a Perícia Médica e/ou o Procedimento de Heteroidentificação do candidato Negro, assim como demais normas pertinentes”, disse a AOCP.

Atingiram a nota de corte na Prova Objetiva 406 candidatos de cargos da Classe C, 19.870 candidatos da Classe D e 7.840 candidatos da Classe E. O número de candidatos convocados para perícia médica e heteroidentificação será disponibilizado com a publicação dos editais de convocação.

A convocação para provas práticas está prevista para o dia 19 de junho. A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

O post Adiada convocação para heteroidentificação e perícia do concurso da UFPB apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement