Um acidente deixou um homem ferido, na manhã deste sábado (18), em Campina Grande. Edimilson Pereira da Rocha, de 52 anos, bateu o carro que dirigia e pertence a Prefeitura Municipa de Campina Grande, em um táxi no cruzamento que liga as ruas Floriano Peixoto e Salvino Oliveira Neto.

Segundo o Sargento da Companhia de Polícia de Trânsito de Campina Grande (Cptran), Almeida Martins, uma motorista de táxi que trafegava pela Rua Floriano Peixoto foi surpreendida pelo condutor do outro veículo que estava na Rua Salvino Oliveira.

Com o impacto da batida, o carro que Edimilson estava ainda bateu em uma árvore. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e enviado para o Hospital de Trauma de campina Grande, onde passa por exames. Segundo a Cptran, o veículo que pertence a Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi recolhido por agentes da STTP. Já a motorista do táxi sofreu ferimentos leves.

A Prefeitura de Campina Grande, através da coordenadoria de comunicação, informou que deve fazer uma sindicância para identificar o que houve e para dar assistência necessária à condutora do táxi.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário