Um acidente entre um carro e uma caminhonete deixou duas mulheres mortas e três pessoas feridas na noite desta terça-feira (15) na BR 230, em Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com testemunhas, o carro estava fazendo uma manobra, do lado direto da pista para o lado esquerdo para entrar em um posto de combustível  quando foi atingido na lateral pela caminhonete que vinha no mesmo sentido. O veículo foi arrastado por alguns metros e ficou totalmente destruído.

No carro de passeio estavam cinco pessoas, dentre elas uma criança de 11 anos. Duas mulheres acabaram morrendo,uma de 43 anos ainda no local, e uma idosa de 70 anos que foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sousa, mas acabou falecendo. As outras três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos, foram levadas ao hospital e já foram liberadas.

Na caminhonete estavam dois homens que, segundo o Samu, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital particular em Sousa para avaliação médica.

As pessoas que estavam no carro de passeio estavam acompanhando a caravana de um padre que havia deixado a cidade de Poço José de Moura até a cidade de Aparecida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.