O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com o apoio do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), lançaram dois editais com vagas para novas turmas, gratuita e paga, no curso de Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional. Veja aqui o edital para seleção da turma do curso pago e clique aqui para ver o edital de seleção para turma de curso gratuito.

Leia também: Centro Universitário abre vagas de emprego na Paraíba

As inscrições começaram nessa quinta-feira (7) e segue até o dia 29 deste mês. No curso, os alunos aprendem como consertar tablets, notebooks, smartphones, sistemas Android e IOS.

Estão sendo oferecidas 32 vagas gratuitas para jovens de baixa renda, para duas turmas, a primeira com início em abril e a segunda em maio. Nesse caso, o candidato deverá apresentar vários documentos comprovando sua condição socioeconômica.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e estar pelo menos cursando o 7º ano do ensino fundamental. Ele deve comprovar experiência ou certificação em Informática básica.

Os candidatos interessados devem se inscrever no Senai de Campina Grande, que fica no Centro de Educação Profissional Professor Stenio Lopes, na Rua Dom Pedro II, número 788, no bairro da Prata), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A prova de seleção será aplicada no dia 2 de abril, das 14h às 16h, no Senai de Campina Grande. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com documento oficial de identificação com foto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 8 de abril, no site www.fiepb.com.br/senai e no mural do Senai de Campina Grande.

No período do curso, será disponibilizado aos alunos do curso gratuito transporte público para o acesso ao Senai de Campina Grande, bem como o fornecimento de lanche no horário do intervalo.

O post Abertos editais com 64 vagas para curso profissionalizante no Senai apareceu primeiro em Portal Correio .

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário