A Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde) lançou edital para credenciamento de artesãos que possuam termo de permissão de uso na Vila do Artesão, para exposição de produtos de sua fabricação, na edição 2019, do Gira Calçados, em espaço cedido pelo Sebrae local.

Os artesãos interessados em expor seus produtos deverão procurar a Coordenação da Vila do Artesão para preenchimento de uma ficha de credenciamento, que deverá conter seus dados pessoais, contatos e a tipologia com a qual trabalham.

O credenciamento acontecerá até o dia 23 deste mês, no horário das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, e os artesãos deverão apresentar seus documentos pessoais, relação de produtos a serem expostos e uma fotografia 3×4.

São pré-requisitos para participar da edição 2019 do Gira Calçados: estar adimplente com as mensalidades dos chalés dos quais são permissionários; apresentar a carteira de artesão, emitida pelo Programa Brasileiro de Artesanato, através do Programa de Artesanato da Paraíba; manter diariamente pessoas nos espaços cedidos para atendimento ao público visitante; não possuir notificações em edições anteriores.

Os produtos dos artesãos inscritos deverão ser de fabricação própria do profissional que está pleiteando o espaço, sob pena de solicitação para retirada dos mesmos do referido evento. Caso permaneça, sofrerá notificações e avaliação em próximos eventos que a Amde venha a participar ou promover.

As vagas disponíveis seguirão a seguinte ordem de classificação: análise da tipologia e técnica; adimplência com as obrigações mensais; cumprimento da abertura diária do chalé que possui termo de permissão de uso e ordem de inscrição.

Segundo a Amde, não será permitida a comercialização de produtos gastronômicos no espaço da Vila do Artesão durante o evento Gira Calçados 2019.

O post Aberto prazo para credenciamento de artesãos na Gira Calçados apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here