O Município de Monteiro vem sofrendo as queimadas que atinge a zona rural causando um prejuízo incalculável aos agricultores da região.
 
Desde o inicio dos incêndios a prefeitura de Monteiro teria passado para a população através de mídias digitais que estava preocupada com as questões das queimadas bem como estaria executando ações para combater as chamas com apoio do corpo de Bombeiros.
 
Não demorou muito para a verdade aparecer, bem como também não é novidade para a população de Monteiro que a prefeitura vem usando de ações de “outrem” como se fosse dela, assim como aconteceu na troca de lampadas que foram doadas pela energisa entre outros.
 
Na defensiva do povo o vereador, Simão Leal Pereira, que é mais conhecido por Simão do Bolão, criou coragem de falar toda a verdade neste domingo(08) ao publicar um áudio em grupos de WhatsApp disparando “A Prefeitura virou as costas para nosso povo” ainda no áudio o vereador afirma que: “a nossa voz não ta valendo, não chegou nada”.
 
O Vereador afirmou que o apoio que chegou foi da cidade de Sertânia e que o mesmo havia comunicado ao secretario de infraestrutura de Monteiro, Juracy Conrado, porém ele retornou horas de depois sem o envio do apoio que necessitava para combater o incêndio.
 
Ouça os áudios
 
Outro áudio da prefeita Anna Lorena que circula nas redes sociais, ela confronta a versão do vereador insinuando que ele está usando de mentiras e dispara: “Então amigo simão, antes de qualquer coisa acho bom a gente ser honesto e dizer a verdade, a politicagem a gente deixa para o próximo ano”.
Em resposta as declarações da prefeita o vereador compartilhou um áudio de uma moradora da região atingida pelo fogo: “Eu acho que eles vem de tartaruga meu fie, deixa eu te dizer um negocio, o fogo não parou não viu”
Com as declarações do vereador e da gestora deixa claro que as coisas não anda muito bem na cúpula do governo municipal de Monteiro e que em breve poderá haver mudanças na base aliada da prefeita da cidade Anna Lorena.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.