O maior evento apícola do Brasil e um dos principais do calendário turístico da Paraíba será aberto oficialmente na noite desta sexta-feira (22).

9º Festival do Mel em São José dos Cordeiros
9º Festival do Mel em São José dos Cordeiros; confira programação

O Festival do Mel de São José dos Cordeiros acontece ainda neste sábado (23) e domingo (24) e contará com vasta programação técnica e boa grade de shows.

A abertura oficial do evento começará às 19hrs com apresentação de musical feito pelo grupo de dança do município “Aredecô” e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em seguida, às 20hrs, está programada a abertura oficial com a presença de autoridades e o lançamento do vídeo clipe com o Hino de São José dos Cordeiros, um projeto desenvolvido pelo produtor Romério Zeferino e produzido por artistas locais.

A noite de abertura prossegue com a apresentação das abelhinhas e zangões, crianças vestidas com o símbolo principal do festival (a abelha) e logo depois mais uma edição do Concurso “Garota do Mel”, que elege anualmente a Miss São José dos Cordeiros.

A noite ainda será finalizada com o autêntico forró pé de serra de Zé da paz do Acordeon, dando o pontapé inicial para o principal evento do município. A expectativa da organização é que o Festival do Mel deste ano reúna mais de 40 mil pessoas, entre estudantes, apicultores e turistas.

Para o prefeito Jefferson Roberto, São José dos Cordeiros manterá sua tradição de grandes eventos e sediará uma das maiores edições do Festival do Mel. “Este ano nós incrementamos ainda mais a programação técnica e o grupo de especialistas sobre a apicultura e mantemos a força de nossa programação de shows, que incrementa o desenvolvimento econômico do município a partir do turismo”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here