A região do Cariri paraibano registrou nas últimas 24 horas mais 12 casos confirmados de Covi-19 (novo coronavírus). Os respectivos casos da doença foram registrados em seis cidades da nossa região, sendo divulgados nos boletins epidemiológicos municipais.

Só o município de Juazeirinho confirmou 7 casos da doença, e agora passa a contabilizar 38 casos confirmados, além de 159 notificados.

O município de São João do Tigre registou o seu primeiro caso. Trata-se uma jovem de 21 anos de idade, sexo feminino, residente no Distrito de Cacimbinha, realizou o teste rápido, onde veio a testar positivo para o novo vírus. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e já está sendo sendo acompanhada e orientada pela unidade municipal de saúde.

Boa Vista também confirmou o seu terceiro caso. Trata-se de um paciente de 50 anos do sexo feminino, residente na zona rural, sem comorbidades, que apresentou tosse, febre, dor no corpo, falta de apetite, de paladar e de olfato. O paciente passou pelo o teste rápido e resultou positivo para IgG, o que garante que já passou da fase de transmissão, contudo continua recebendo a medicação para alguns sintomas que ainda apresenta.

Sumé também confirmou o seu segundo caso. O município do Congo também confirmou mais um caso nesta quarta-feira, e agora tem 11 casos da doença. Monteiro também registrou mais um caso e passa a contabilizar agora 14 casos confirmados do vírus.

De olho no Cariri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.