URGENTE: Polícia Federal cumpre 14 mandados durante operação na região de Sumé

0

Operação Titânio investiga irregularidades na contratação e execução de implantes dentários. Polícia Federal cumpre 14 mandados durante operação na região de Sumé.

Polícia Federal cumpre 14 mandados durante operação na região de Sumé
Polícia Federal cumpre 14 mandados durante operação na região de Sumé

Uma operação conjunta comandada pela Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (7) com o objetivo de apurar irregularidades na contratação e execução de serviços de implantes dentários, do programa Brasil Sorridente, custeado com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). A operação Titânio acontece na região de Sumé, na região da Borborema da Paraíba.

De acordo com a Polícia Federal, estão sendo cumpridos 14 mandados na operação Titânio, sendo oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de condução coercitiva. Todas as ordens judiciais foram expedidas pela 11ª Vara Federal da SubseçãoJudiciária de Monteiro/PB.

Além da PF, participam da operação o Ministério Público Federal (MPF) e a Controladoria-Geral da União (CGU). Estão trabalhando diretamente da operação 35 policiais federais e seis Auditores da CGU. O inquérito ainda está sob segredo de justiça.

Deixe seu comentário