Polícia prende homem acusado de assaltar agências bancarias no Cariri

0
Na tarde dessa sexta-feira (27/10), aproximadamente  15h, a Polícia tomou  conhecimento de que um integrante de quadrilha de roubo a banco e com mandado de prisão em aberto, encontrava-se no Sítio Frango, zona rural de Jataúba-PE.
Polícia prende homem acusado de assaltar agências bancarias no Cariri
Foi deslocado para o local a VTR de Operações juntamente com o  GATI, ao aproximar-se da casa onde o mesmo encontrava-se, com intuito de fazer o cerco, tendo o homem fugido pelo matagal, foi solicitado a um amigo que o fosse resgatar.Foi “realizado um bloqueio na entrada de Santa Cruz, onde um homem foi preso, o mesmo residente disse que reside zona rural de São João do Tigre-PB”.Segundo a Polícia, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Monteiro-PB, acusado de diversos assaltos a agências bancárias, no cariri paraibano e agreste pernambucano. O homem de indenidade não revelada, está sobre investigação, pela Polícia da Paraíba.

Outros dois foram presos, porém, liberados em seguida.

 
O homem detido foi apresentado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi transferido para a Delegacia de Monteiro-PB e foi entregue as autoridades para qualificação e encaminhamento à cadeia local.
 
Blog do Alberto Barbosa

Deixe seu comentário