WhatsApp

83 9-8101-0083

contato@portaltvcariri.com.br
Início
Envie sua Notícia
Vídeos

Monteiro

02 de julho de 2016

6:30
CIDADES EM DESTAQUE
MONTEIRO
SUMÉ
SERRA BRANCA
TAPEROÁ
ZABELÊ
LIVRAMENTO
CONGO
CAMALAÚ
PRATA
Miss se ajoelha para agradecer esforço de mãe catadora de Lixo - Portal TV Cariri | Notícias de Monteiro em destaque e região do Cariri Paraibano

Entretenimento

01/11/2015 às 20h45 - Atualizada em 01/11/2015 às 20h45

Miss se ajoelha para agradecer esforço de mãe catadora de Lixo

As imagens foram feitas na Tailândia, e mostraram a jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente à sua mãe.

TV Cariri
Monteiro - PB
FONTE: TV Cariri

Miss se ajoelha para agradecer esforço de mãe catadora

Uma imagem comovente está repercutindo na internet ao flagrar o momento em que uma jovem Miss retornou à sua cidade natal e se ajoelhou para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço que fez por ela.



As imagens foram feitas na Tailândia, e mostraram a jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente à sua mãe.



A mãe, uma catadora de lixo, estava em frente à pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.



A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.



Muitos asiáticos se ajoelham como sinal de respeito. Khanittha, que é conhecida como Mint, disse que nunca se envergonhou de suas origens. Ela disse: “O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”.



Após a vitória, Mint ganhou publicidade, cinema e trabalho na televisão, o que vai ajudar a melhorar a situação em sua casa.



Mesmo assim ela disse que sua família continuará vivendo como catadora.




RECOMENDADO PARA VOCÊ

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1083 VEZES

O Portal TV Cariri esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o Portal TV Cariri gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.

Comentários

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETES
Portal TV Cariri | Notícias de Monteiro em destaque e região do Cariri Paraibano
© Copyright 2016 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium