Morre Ex-vereador e empresário Zabelêense Ferreira Neves aos 55 anos

0

O Prefeito Dalyson Neves e o Presidente da Câmara de Zabelê emitiram nota de pesar na manhã desta quarta-feira (30).

Morre Ex-vereador e empresário Zabelêense Ferreira Neves aos 55 anos
Morre Ex-vereador e empresário Zabelêense Ferreira Neves aos 55 anos

O ex-vereador José Ferreira Neves morreu na madrugada dessa quarta-feira por volta das 02h:00min da madruga da no Hospital da FAP na cidade de Capina Grande.

Com sua vida dedicada ao comercio e a política em 2004 Ferreira candidatou-se a prefeito do município não vindo a ganhar o que posteriormente foi eleito ao cargo de vereador. A cidade de Zabelê esta enlutada pela morte de José Ferreira Neves.

O corpo esta sendo velado em sua residência, a partir das 16:00 o corpo será velado na câmara municipal de vereadores, o sepultamento acontece as 17:30 no cemitério municipal da cidade de Zabelê.

Confira a nota na integra a nota emitida:

José Ferreira Neves parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Sebastião Dalyson de Lima Neves
Prefeito Constitucional

Presidente da Câmara de vereadores de Zabelê emite nota de pesar pela morte de Ferreira Neves

A câmara municipal vereadores de Zabelê através do presidente Pedro Evangelista e demais vereadores vem de publico lamentar a morte do ex vereador José Ferreira neves, mais conhecido por Ferreira ocorrida na madrugada desta quarta-feira (30), e solidariza-se com a profunda dor família desse que se foi, sem sombra de duvida deixando um legado único de trabalho.
Para nós Zabelêenses, ele deixa o exemplo de homem dedicado ao lar, aos amigos e aos problemas da sociedade, deixa ainda o exemplo de pessoa do bem, honesto e batalhador.
Será lembrado sempre como cidadão honrado de uma grandeza particular: a humildade. Afirmou Pedro Evangelista Presidente da Câmara municipal de vereadores.

Deixe seu comentário