Mais de 510 vagas são anunciadas em concursos e seleções na Paraíba; veja lista

0

Detalhes sobre os concursos serão conhecidos após a publicação dos editais




Mais de 510 vagas foram anunciadas durante a última semana na Paraíba, serão concursos públicos na prefeitura de João Pessoa, na Universidade Estadual, em Campina Grande e Processo Seletivo da Prefeitura de Campina, para preenchimento de vagas, além do anúncio feito pelo Governo do Estado de concurso público na área da Educação. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias no Portal Correio

Em João Pessoa serão vagas para diversas áreas, como a Controladoria Geral do Município, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e para o Instituto de Previdência do Município, somando juntos 150 vagas. Os detalhes dos concursos serão conhecidos após a publicação dos editais.

Em Campina Grande, juntando o concurso da UEPB e o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde, para a nova Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), estarão disponíveis 360 vagas para nível médio, técnico e superior.

O governador Ricardo Coutinho, em reunião com profissionais da educação também anunciou um concurso público na área, mas não disse detalhes de como nem quando será o processo.

Portal Correio

Deixe seu comentário