Festa da padroeira de Zabelê ganha nova estrutura e deverá se consolidar um dos maiores eventos religiosos do Cariri

0

Com vasta programação a tradicional festa da padroeira da cidade de Zabelê, Nossa Senhora das Dores acontece na segunda semana de Outubro.

Walkyria Santos e uma das atrações contratadas para o evento

O evento que já é tradição na cidade de Zabelê ganha nova estrutura física que vai proporcionar ao visitante e ao Zabelêense uma experiência única durante uma semana de festa religiosa e multicultural.

A estrutura

Serão Montadas no centro da cidade estruturas paralelas entre palcos, som, iluminação, painel de Led e estruturas metálicas que oferecerão suporte integral as apresentações de grupos culturais, procissões, missas, shows, parques de diversões, praça de alimentação e bares em uma extensão de mais de 1 quilometro, a ideia da equipe organizadora do evento e que tudo funcione ao mesmo tempo em harmonia.

A Transmissão AO VIVO

Todo o evento será transmitido em tempo real para a rede mundial de computadores “Internet” integrando o publico de casa com o evento através de painéis de Led que farão a reprodução do conteúdo. A equipe da TV CARIRI será responsável por toda parte técnica da transmissão pelo Facebook e YouTube.

O Encerramento

A grande expectativa e para o domingo de encerramento com missa e procissão pelas ruas da cidade que é realizado todos os anos pelos moradores e visitantes, ao final grande Show com a Banda Kairós na palco principal.

Deixe seu comentário